sexta-feira, 14 de março de 2008

Já fui ouvido por milhões, mas sou desconhecido!

Faz algum tempo, participo do chat da CBN, que é uma emissora de rádio famosa, e muito importante no cenário brasileiro.

Como funciona minha participação? É simples. Nos jogos transmitidos pela rádio, há um chat onde qualquer pessoa pode inscrever-se. Um belo dia, fiquei curioso e decidi entrar no chat e fazer uma simples pergunta, a saber: Paulo Massini - perguntei ao narrador e apresentador - o estádio do Corinthians é apenas uma "utopia"? Derrepente acontece o inesperado, pois surge uma gravação do presidente do "Timão" comentando sobre a construção do estádio. Comecei a rir sem parar, pois acabara de participar efetivamente de uma rádio ao vivo, pelo chat, e o que mais me surpreendeu foi ouvir aquela gravação que o narrador soltou instantâneamente logo após a minha pergunta.


A partir desse dia, sempre que posso, participo do chat, e já troquei muitas idéias com Victor Birner, Paulo Massini, Deva e Marcelo Gomes, todos excelentes profissionais do rádio esportivo.


Enfim, milhares de ouvintes já conhecem o comentarista "chatiano" Musfil, porém, sou um ilustre desconhecido.


E não fiquem surpresos ao ouvir o nome de "Musfil", em alguma narração da CBN, serei eu, tentando sair do anonimato, HAHAAHAH...