terça-feira, 29 de julho de 2008

Contas Abertas

Contas Abertas: "Se o Projeto de Lei 2900/2008 for aprovado, os casais que planejam casar-se vão ter mais um item para se preocuparem. O PL de autoria do deputado Manato (PDT-ES) torna obrigatório o plantio de árvores nos casos de casamento, divórcio, construção de edifícios e compra de carros novos. Segundo o deputado, todos esses casos implicam em aumento no consumo de água, energia e na alteração da ocupação do espaço urbano. “A preservação do planeta deve ser a prioridade maior de toda a sociedade”, justifica o parlamentar ao lembrar que a proposta deve contribuir para o combate ao aquecimento global (veja o projeto na íntegra"

Um comentário:

Alana Ávila disse...

Olá
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentario.Queria dizer que aquilo é um texto 'inventado',lá eu apenas posto os textos que eu escrevo,nem eu sei de onde tirei inspiração pr'aquilo.Mas obrigado memso assim.Espero que voltee veja outros textos que por ventura sejam postados por lá.
;***



Ahe sobre seu post,apesar de ser mais um empecilho para osd casais pode ser tambem uma solução para que se plantem mais árvores :D mas não basta só palntar ,tem que cuidar também né?!:D